Autor da Semana: Southward River.
- ~ Benjamim
- 29 de fev. de 2016
- 3 min de leitura
Boa tarde meus leitores favoritos, como estão? Olha eu aqui para postar mais um Autor da Semana super especial e adivinhem? Nosso homenageado é mais um autor nacional maravilhoso. Vamos conhecer?
Escritor de Literatura Nacional, Southward River é um Autor anonimo cujo vem lançando desde 2014, obras como "A Mente que Controla o Caos" e "Pacto".
Escritora de Literatura Nacional, Virginia Berthold é uma Autora anonima cuja vem lançando desde 2013, obras como "Meus Primeiros e Últimos Dias na Terra Refletida", "O Vento que Me Acompanha", e "Entre Dois Lobos"
Conheça algumas das obras de River:
Lilly Day e Eu:

O livro passa sob a perspectiva de Danger Dean, um alcoólatra ex-professor de Ninjutsu que tenta se reerguer na vida. Danger, como o próprio nome já diz, é um homem auto-destrutivo, e que por consequência, acaba sempre arrastando as pessoas ao seu redor para o mesmo abismo onde jaz caído.
Mas tudo começa a mudar quando conhece Lillian Daydream, uma mulher cujo acredita em um amor tão verdadeiro que lhe afasta de todos os possíveis homens.
Menos dele.
Danger vê em Lilly sua unica e inacreditável salvação, mas ele não esperava que a mulher de seus sonhos quisesse dar seu primeiro beijo no altar e para isso, vai ter que provar a si mesmo que é capaz de sentir algo tão forte assim.
As vezes a gente encontra alguém que simplesmente não pode desencontrar.
Pacto:

O demônio dos desejos caminha solto pela terra. Sua influência sob as almas humanas nunca foi maior e depois de tantos séculos naquele mundo, ele sabe do bom, do pior, do pior ainda, e adora a faceta nojenta que se esgueira pelas faces sorridentes espalhadas por ai.
Então, vislumbrando a noite, sentado em um dos vergalhões que construía a ponte do Brooklyn, seu caminho foi cruzado por um desejo ardente de recomeçar.
Helina Groover era a dona do desejo, mas ela já estava à meio milésimo de atingir o espelho de água quando o fez. Àquela altura, o gélido rio se tornava um chão sólido de concreto que estilhaçou cada um de seus ossos e transformou todo o anseio em escuridão completa e total.
Dentro do silêncio daquela estranha quarta-feira, Noradath tirou o cadáver da água.
Frio, botou os olhos sob a figura lôbrega, pensando que talvez não fosse má ideia usá-la um pouco.
Talvez não fosse uma péssima ideia usá-la um pouco.
Mas ele não conhecia Helina Groover.
Nem nenhum de seus motivos.
Sentimento Solúvel:

Nos tempos atuais, em um castelo isolado nos Alpes Franceses, se esconde um incubus. Seu nome é Alexsander Mordoren, e ele é mais antigo que as pedras que constroem o castelo onde habita. Alimentando-se de jovens virgens por todos os séculos de vida até ali, não via problemas em sua maneira silenciosa de obter energia vital.
E então, depois da morte de mais uma vítima, Alexsander recebe seu novo alimento.
Awa Blame é uma garota de seis anos que, como todas as outras antes dela, deve ser criada até os quatorze para então, servir de comida ao Mestre.
Mas os anos ao lado da valente e curiosa Awa, tornam o incubus um homem cheio de ponderações e Alexsander descobre da pior forma que nunca se deve deixar a bondade entrar em um coração onde só a maldade dança.
Sentimento Volúvel:

A continuação de Sentimento Solúvel.
Awa Blame é assombrada por memórias e começa a pensar que perdeu a cabeça. O que ela não sabe é que tudo que vê não é um delírio, tampouco uma alucinação.
É real.
A Única Culpada é a Minha Avareza:

Narra a ascensão de uma mulher ao topo da máfia italiana e o jogo que envolve ser a pessoa mais poderosa do país. Ao lado de cães e lobos vestidos, na maioria, em peles de cordeiro, Gisell Avareza lida com a ganância, o ódio e a vingança que lhe rondam, além do amor que, de repente, começa a florescer num jardim encharcado de sangue e traições.
A Mente que Controla o Caos:

Um homem que respira o submundo.
Uma mulher que foi jogada dentro dele.
Quando duas pessoas assim se encontram, é difícil prever o que vai acontecer.
Gostou? Confira mais novidades nas redes sociais:
https://www.facebook.com/Southward-River-1007761342620176/
https://www.clubedeautores.com.br/authors/139886














Comentários