top of page
Publicações recentes:

Top 5: nacionais que li em janeiro!

  • ~ Benjamim
  • 18 de fev. de 2016
  • 5 min de leitura

Olha eu aqui de novo meu povo Õ/


Cheguei para mais um dia de postagens deliciosas para meus queridíssimos leitores porque eu sei que tirando meu blá blá blá, o resto vocês amam HAHAHA


Então, que tal um belo top 10 de nacionais hoje? Gostam né, então vamos aos livros que li em janeiro, quem sabe vocês adotem alguns.


1 - Rawena.


Rodrigo é só mais um cara fútil, mesquinho e egoísta a maltratar e subjugar as pessoas por suas aparências distribuindo apelidos pejorativos a torto e a direita. Vítima destes insultos e cansada destas chacotas, após ser ferida física e psicologicamente pelo grande pelo grande macho alfa, Rawena promete, em tom de maldição, enlouquecer Rodrigo, que por sua arrogância não leva a sério o aviso. O que Rodrigo não contava era que começaria a ser assombrado por uma dama misteriosa que só aparece nos seus sonhos levando-o a ápices de prazer em noites sexuais quentes e exaustivas. Devido às visitas noturnas (deliciosas) Rodrigo perde seu rendimento no trabalho, troca o dia pela noite, o cansaço é invencível, mas feito bruxaria não consegue parar de pensar na sua doce mulher dos sonhos que o sacia como nenhuma outra jamais conseguiu. Cada vez mais envolvido em prazer e êxtase com sua aparição pessoal, Rodrigo fica extremamente dependente, percebendo isso, quando as visitas sexuais noturnas começam a diminuir, Rodrigo acha que vai enlouquecer de fato. Lembrando-se então da praga conjurada por Rawena. Tomado de ira ele começa a provocar e a culpar a garota gótica esquisita por sua desgraça. Adriano, o melhor amigo de Rodrigo, tenta abri-lhe os olhos da razão, dizendo-lhe que Rawena não tem nada haver com o espírito que o assombra, mas pra ele não há conversa: Rawena é a culpada. Mas será mesmo? O que está por trás da máscara e luvas de veludo da etérea loba sexual? Grandes reviravoltas acontecerão! Um jogo perigoso inicia-se, Sendo a cama o tabuleiro. Noites delirantes intermináveis, mas indulgentes. O potencial ganhador não tem domínio absoluto do jogo. E tudo acaba mudando. A noite chega e esperamos mais um encontro quente. Segredos revelados. Dominação e perda de controle Uma trajetória de tirar o fôlego começa. Passado traumático. Amigos em auxílio não solicitado. Verdades ocultas e profundas. A mudança acontece. O amor surge do improvável. A caça torna-se caçador, gato vira rato, e nos deliciamos.


LEIA A RESENHA "AQUI".


2 - Ponto de Ressonância.


Década de 1990. As universitárias Ana e Raquel iniciam uma amizade.Raquel é forte e resoluta enquanto Ana é timida e estrategista. Elas são jovens adultas típicas da época,descobrindo o amor e o sexo e cada uma aprende a lidar com os próproios conflitos pessoais e segredos de família. Quandos esses segredos vêm a tona, porém, surgirá a necessidade de acompanhamento terapêutico além de médico, para entenderem as profundas transformações que essa descoberta trará para todos os envolvidos. A trama alterna flasbacks e presente durante as sessões de análise terapêutica.


LEIA A RESENHA "AQUI".


3 - Atráves da Escuridão.


Através da Escuridão é um livro criado a partir da união de amigas, com o intuito de criar uma Antologia de Contos de terror/suspense para o Halloween. Um livro, sete contos, oito autoras incríveis, sete motivos assustadores. Erica Azevedo - "As Duas Irmãs" Giuliana Sperandio e Nuccia De Cicco - "A Prova dos Três Medos" Ingrid M. S. - "Depósito de Corpos" Letícia Godoy - "Canções Soturnas" Emily Oliveira - "Uma História Nunca Contada" Barbara Herdy - "Escuridão" Rubanne Damas Caetano - "O Palhaço Assassino"


LEIA A RESENHA "AQUI".


4 - Horror em Gotas.


“Vou lhe contar uma história, mas você tem que prometer não contar a ninguém. Queime esses papéis.” Horror em Gotas reúne 30 contos de terror, uma gota por dia, um pesadelo por noite, para que você sinta o horror desses personagens na própria pele. Tranque as portas. Apague as luzes. Não olhe para trás. O medo está à espreita e o seu tempo está acabando. Tique. Taque.


LEIA A RESENHA "AQUI".


5 - Dias Nublados.


"Saudades? Tampouco serve. Nem mesmo pra resumir. Mas quer saber? A vida não foi mesmo feita para ser um resumo." Às 8h55, de uma segunda-feira de carnaval, Izadora Morgan Luchetta viajava por uma rodovia estadual do Paraná. Artista plástica, seguia com a certeza de retomar a Florença, onde faria, em breve, uma exposição. Mas, naquela mesma hora, em outra estrada, um caminhão perde o freio no instante em que a irmã mais velha de Izadora e dois amigos passavam, indo para a praia. Eles nunca mais viram o mar. E Izadora não voltou para a Itália. Um minuto e a vida que tinha deixado de existir Izadora encontra um quarto vazio e uma casa às escuras. A cada dia, retomar a inspiração parece mais surreal. Até que Paolo bate à sua porta. E a paixão, quase secreta, vira tudo de cabeça para baixo, novamente


LEIA A RESENHA "AQUI".


BONUS - Segundo a Lei da Arma.


O Corvo sobrevoava o deserto do Novo México. Atraído pelo chamamento do sangue, chegou a uma solitária montanha pintada em tons alaranjados. Abaixo, três figuras: um fora da lei, um ranger e um caçador de recompensas— três representantes do melhor e do pior que a espécie humana tem para oferecer— dançavam uma dança tão antiga como a própria existência: a dança da morte. Texas Red. Filho perdido do povo Navajo e criminoso sanguinário, produto das tragédias que assolaram o seu povo. Olhos-Azuis. Personificação estóica do velho oeste e da ideia de que as leis apenas existem porque homens poderosos asseguram a sua existência.

Forasteiro de Negro. Sádico e desprovido de quaisquer escrúpulos. Ele cospe na face das leis da sociedade e obedece apenas ao seu depravado e rígido código moral. No final do dia, estes três homens demonstrarão que quando o homem despe as ilusões efémeras da sociedade apenas uma lei sobrevive— A Lei da Arma.


LEIA A RESENHA "AQUI".


BONUS ++ - Cada Um Vive Como Quer.


Enzo sempre teve um relacionamento conturbado com sua família e o fato de seu pai tê-los deixado para viver com outra mulher agravou ainda mais as coisas. Um belo dia seu pai aparece em sua casa, depois de anos sem dar notícia. Velhos conflitos do passado voltam a tona, ao mesmo tempo em que Enzo procura dar um rumo a sua vida pessoal e profissional, além de tentar, junto com seus irmãos, resolver as tais questões de família. Enzo sempre teve um relacionamento conturbado com sua família e o fato de seu pai tê-los deixado para viver com outra mulher agravou ainda mais as coisas. Um belo dia seu pai aparece em sua casa, depois de anos sem dar notícia. Velhos conflitos do passado voltam a tona, ao mesmo tempo em que Enzo procura dar um rumo a sua vida pessoal e profissional, além de tentar, junto com seus irmãos, resolver as tais questões de família.


LEIA A RESENHA "AQUI".



Comentários


bottom of page