top of page
Publicações recentes:

Conhecendo Deadpool.

  • Gabriel
  • 12 de fev. de 2016
  • 2 min de leitura

Oi gente, como vocês estão?


Galera, esta semana para onde eu me virava tinha um cidadão enviado do céu comentando sobre este filme. Depois do fantástico sucesso da Metralhadora (sqn), vamos falar deste filme que está em cartaz. Bom, eu iria fazer todo um apanhado de informações comentando a respeito deste filme, mas acabei desistindo… tinha muita coisa….hehehehheheeh.


Em linhas gerais, o filme vai narrar a vida de Wade Wilson, interpretado por Ryan Reynolds, que representa o papel de um ex-militar e mercenário que é diagnosticado com um câncer em estagio terminal, todavia ainda existe uma possibilidade dele se safar dessa através de uma experiência cientifica. Após ser submetido a este teste, Wade tem a sua saúde restaurada e ainda vem de brinde poderes especiais. Através de um incomparável e incomum senso de humor, o nosso herói é tomando por um desejo de vingaça para com a pessoa que basicamente destruiu a sua vida.


Criado por Fabian Nicieza e Rob Liefeld, a primiera aparição do super herói foi feita em 1991 no HQ do X-Mem, para ser mais específico, no de número 98, onde o Deadpool era dotado do poder da imortalidade e humor. A priori o herói foi criado por meio de uma especie de recalque por parte da Marvel para com a sua concorrente DC, ou seja, o personagem é uma espécie de sátira.


Desde então o Deadpool apareceu em mais alguns quadrinhos, como é o caso dos Vingadores em 1997. Enfim, ha toda uma história até chegarmos a este filme. Desde aparições em quadrinhos até aparições como ator coadjuvante no filme X-Men Origens: Wolverine, onde foi interpretado pelo mesmo ator que irá representá-lo no novo filme e inda vale ressaltar que o público detestou a interpretação dele.


E é isso galera, espero que tenham gostado do post, compartilhem com seus amigos, deixem seus comentários. E vale lembrar que eu ainda não assisti ao filme, e quem quiser me doar um ingresso, eu aceito de todo o meu coração, ok? Caso sintam este desejo entrem em contato comigo...hehehehhehehe brincadeira (ou não, né? Vai que cola).


 
 
 

Comentários


bottom of page