top of page
Publicações recentes:

Nova Parceria: Raphael Miguel.

Boa tarde amores e amoras! Demorei um pouquinho com as novidades mas cheguei, dessa vez, com mais uma parceiria fechada com um super autor da nossa parceira Chiado Editora. Que tal conhece-lo?


Raphael Dal Farra Miguel Jorge nasceu em uma manhã chuvosa e fria no ano de 1987 na remota e charmosa cidade de Botucatu, Estado de São Paulo, Brasil. Desde muito cedo demonstrava natural interesse pela escrita e pelo lúdico. Graduado em Direito, pós-graduado em Direito Ambiental, especialista em Direito do Trabalho, atua como consultor jurídico, advogado e defensor público. Bem casado, é pai da menina mais linda do mundo. Cristão. São-paulino. Entusiasta da cultura pop, apaixonado por rock, aficionado por quadrinhos, filmes, séries e livros, mantém uma coluna intitulada O Top do Pop na Revista Varal do Brasil. Tem a escrita como hobby e participou de diversas antologias, seletas e coletâneas, dentre elas: Além das Cruzadas (Editora Andross) com o conto O Domador de Dragões; Modus Operandi (Editora Illuminare) com o conto O Último Confronto; Poesia Sem Fronteiras (Editora Celeiro) com o poema Aquele Frio; Coletânea Aurora (Editora Celeiro) com os poemas Aquele Frio e Gélido e Soturno; Letras do Brasil (Editora Illuminare) com o conto Apenas uma Partida; Vícios, Taras e Medos (Editora Illuminare) com o conto O Cadeirante; Ano 2500 (Editora Illuminare) com o conto O Sobrevivente; Despertar II (Editora Celeiro) com o poema O Rio e O Destino; Seleta de Contos de Grandes Autores Brasileiros (Câmara Brasileira de Jovens Escritores) com o conto O Terceiro Dia; Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos, Volume 127 (Câmara Brasileira de Jovens Escritores) com o poemaAquele Frio. Possui diversos projetos literários em andamento. O Livro do Destino (Editora Chiado) é seu primeiro romance solo publicado.


Confira sinopse e capa de sua nova obra "O Livro do Destino".


O que você faria se recebesse um artefato capaz de alterar o destino de pessoas ao seu redor, interferir no futuro e destruir realidades? O que faria se um instrumento de tamanho poder caísse em suas mãos? Praticaria o bem ou mal? Utilizaria para sanar as desgraças do Mundo ou para alcançar objetivos egoístas? Tentaria salvar àqueles ao seu lado, ou salvaria apenas a si mesmo?

Eric Dias é um rapaz de recém feitos dezessete anos. Pacato, vive uma vida tranquila, sem grandes preocupações. No entanto, um presente inusitado pode alterar para sempre seu destino e de todos ao seu redor. O que o rapaz fará com tal responsabilidade sobre seus jovens ombros?



bottom of page