#Resenha: A 5ª Onda - Filme.
Salut - Oi
Ça va? - Tudo bem?
Bom, deixando o Francês um pouco de lado, vamos ao que interessa. Hoje eu quero comentar um pouco sobre este filme que eu assisti recentemente, que por sinal eu amei. (Detalhe, não sou muito fã deste tipo de narrativa, mas a cada dia eu me surpreendo, mas tudo bem.)
O filme “A 5ª Onda”, discorre da premissa de acontecimentos estranhos que se abateram sobre toda a humanidade, começando com uma especie de nave espacial super estranha sobrevoa várias partes do mundo por alguns dias, até que um belo dia surge a primeira onda, e é retirada toda energia elétrica da Terra. Logo após vem a segunda onda (literalmente foi uma onda, só que em grande escala.) que foi um tsunami que leva quase a metade da população. Na terceira onda surgem pássaros contaminados com doenças (mais do que alguns são). A quarta onda os próprios alienígenas meio que incorporam nas pessoas, e fica uma coisa muitooooooo loucaaaaaa. Amei.
Em suma, é isso. Não posso falar muita coisa pois estaria entregando muita coisa do filme a você e minha intenção aqui não é esta, certo?. O filme foi muito bem produzido, eu pude sentir que os personagens se envolveram bastante e não deixaram a desejar em suas interpretações. Contudo…. quando eu saí do cinema, eu senti aquele sentimento de que não era bem assim. Vocês me entendem? Eu creio que muita coisa deve ser diferente no livro, tenho quase certeza, pois isso sempre acontece.
Então galera, é isso. Espero que tenham gostado e sugiro que vocês assistam, pois eu tenho certeza que vocês vão gostar, sem falar que é um bom filme para assistir com os amigos se você não for muito fã de carnaval. Se vocês quiserem conversar comigo, você podem me chamar nas redes sociais, basta procurar por Gabriel Caetano, ou caso prefiram, mandem e-mail com suas sugestões e coisas do tipo, responderei a todos.
E-mail: gabrielcsalves@hotmail.com
Grande abraço a todos.