top of page
Publicações recentes:

#Resenha: Rawena.

Boa tarde queridos leitores, como prometi em uma postagem interior, vim especialmente trazer uma resenha de um livro lido recentemente, um presente de minha amiga Angie Stanley. Confira minha opinião sobre o livro Rawena:


Rodrigo é só mais um cara fútil, mesquinho e egoísta a maltratar e subjugar as pessoas por suas aparências distribuindo apelidos pejorativos a torto e a direita. Vítima destes insultos e cansada destas chacotas, após ser ferida física e psicologicamente pelo grande pelo grande macho alfa, Rawena promete, em tom de maldição, enlouquecer Rodrigo, que por sua arrogância não leva a sério o aviso. O que Rodrigo não contava era que começaria a ser assombrado por uma dama misteriosa que só aparece nos seus sonhos levando-o a ápices de prazer em noites sexuais quentes e exaustivas. Devido às visitas noturnas (deliciosas) Rodrigo perde seu rendimento no trabalho, troca o dia pela noite, o cansaço é invencível, mas feito bruxaria não consegue parar de pensar na sua doce mulher dos sonhos que o sacia como nenhuma outra jamais conseguiu. Cada vez mais envolvido em prazer e êxtase com sua aparição pessoal, Rodrigo fica extremamente dependente, percebendo isso, quando as visitas sexuais noturnas começam a diminuir, Rodrigo acha que vai enlouquecer de fato. Lembrando-se então da praga conjurada por Rawena. Tomado de ira ele começa a provocar e a culpar a garota gótica esquisita por sua desgraça. Adriano, o melhor amigo de Rodrigo, tenta abri-lhe os olhos da razão, dizendo-lhe que Rawena não tem nada haver com o espírito que o assombra, mas pra ele não há conversa: Rawena é a culpada. Mas será mesmo? O que está por trás da máscara e luvas de veludo da etérea loba sexual? Grandes reviravoltas acontecerão! Um jogo perigoso inicia-se, Sendo a cama o tabuleiro. Noites delirantes intermináveis, mas indulgentes. O potencial ganhador não tem domínio absoluto do jogo. E tudo acaba mudando. A noite chega e esperamos mais um encontro quente. Segredos revelados. Dominação e perda de controle Uma trajetória de tirar o fôlego começa. Passado traumático. Amigos em auxílio não solicitado. Verdades ocultas e profundas. A mudança acontece. O amor surge do improvável. A caça torna-se caçador, gato vira rato, e nos deliciamos.


Vocês sabem que eu sempre inicio minhas resenhas falando da capa, não é? Pois dessa, eu jamais poderia deixar de comentar. Eu tenho que confessar, que como a maioria dos leitores, também compro livros pelas capas, mas esse, apesar de ter sido um presente, eu com certeza levaria por causa de sua capa MARAVILHOSA!


Rawena é um livro nacional, escrito por uma veterana da escrita Angie Stanley, que conta a história de Rodrigo, um homem lindo por fora, daquele que arrancam suspiros a quilômetro de distância, porém, não dá para se dizer o mesmo do interior do rapaz, egocêntrico, egoísta, canalha, mal educado, são algumas de suas muitas características, sempre cheio de graça, adora pegar no pé daqueles que consideram feios ou fora de seu padrão de beleza, como Rawena, uma jovem mulher que trabalha na mesma empresa que ele e que tem que aguentar apelidos maldosos, piadinhas, rumores e brincadeiras idiotas provocadas pelo rapaz.

Em uma noite dessas qualquer, Rodrigo e Rawena se encontram em uma reunião de "amigos" da empresa onde trabalham, aguentando a noite todas as provocações dele, ela decide ir embora, mas pouco tempo depois, o jovem resolve fazendo uma brincadeira de mau gosto e acaba machucando-a, após o ocorrido, tomada pela raiva, ela o ameaça dizendo que vai se vingar e o enlouquecer.

A partir daí, Rodrigo passa a receber em seu quarto nas madrugadas uma moça misteriosa, linda de morrer, sensual ao extremo, que passa a dominá-lo na cama e fazer loucuras com ele, literalmente, tomado pelo desejo, o jovem começa a sofrer e então vem a dúvida, será que a bela garota é real? Será que está ficando louco? Ele terá que descobrir!


É uma história sem dúvida nenhuma, muito quente. Um livro erótico, que mostra como uma mulher pode levar um homem ao céus de muitas maneiras e que eles nem imaginam.


Uma obra extremamente sedutora, que vai enlouquecer o leitor junto com o personagem. Uma obra que nos traz mistério, desejo, luxúria, e alguns outros pecados, que além de tudo consegue nos deixar sem fôlego logo nos primeiros capítulos.


É maravilhoso como a autora consegue nos prender. Se você procura clichês, aqui não vai encontrar, os personagens são brilhantes, a história é excepcional.

Angie cria um jogo de sedução magnífico, uma mistura de paixão com vontades, uma pitadinha de amor e ânsia, é um livro onde realidade e fantasia se misturam.

A autora consegue também trabalhar temas cotidianos como bullying, amizades e amores não correspondidos, coisas que estão sempre no nosso dia-a-dia e que jogue a primeira pedra quem nunca encontrou nos caminhos da vida algum desses problemas.


Há também um toque de diversão ali, aquela pitada de humor, sexualidade, mas vai muito além de só sexo, você consegue sentir também um que de sobrenatural com a "dama" misteriosa, o leitor percebe os sentimentos dos personagens nas entrelinhas, a cada parágrafo que passa dá um gosto de quero mais, o fim então, nem se fala, suspense puro.

Aqui se encaixa perfeitamente aquela frase "sexy sem ser vulgar". É isso que Rawena é!


É muita loucura pra um livro só, é muita coisa junta, misturas e isso é o que torna tudo muito mais interessante. Descobertas a cada página, dezenas sentimentos, expectativas, dúvidas, ansiedade, isso é só um pouco do que este livro nos faz sentir.


Se você ta em dúvida se adquire e lê Rawena ou não, nem fique, garanto que não vai se arrepender. Esse é um daqueles que vale a pena passar na frente na lista de leitura. É especial!


Comments


bottom of page