Indicando um filme: Perdido em Marte.
- ~ Benjamim
- 3 de nov. de 2015
- 2 min de leitura
Oi amores. Como estava sem ideias (pois é, andam me fugindo), resolvi começar um novo estilo de postagens para vocês. Quem aqui não ama um filme, não é? Eu amo. Então decidi indicar um filme a vocês toda semana, afinal, é sempre bom conhecer coisas novas e para começar daquele jeito o filme da semana é nem mais nem menos que Perdido em Marte, o super sucesso com o gatissimo Matt Damon, mais uma super produção de 2015 baseada em um LIVRO (isso ai). Conheçam!

O filme conta a história do astronauta Mark Watney (Matt Damon) que é enviado a uma missão em Marte. Logo após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra ele vai correr contra o tempo e fazer de tudo para sobreviver.

Perdido em Marte é um filme de ficção científica, completamente gravado nos EUA e lançado em 1 de outubro de 2015 contendo 2h24min de duração.
Inicialmente chamado de The Martian (nome original), é dirigido pelo diretor Ridley Scott, um super elenco compõe a trama e dentre eles estão Matt Damon como Mark Watney, Jessica Chastain como Melissa Lewis, Kristen Wiig como Annie Montrose, além de Jeff Daniels, Michael Peña, Sean Bean, Kate Mara e Sebastian Stan.
E quer saber o melhor de tudo isso? O filme é baseado em um livro incrível do escritor Andy Weir.

Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho. Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente. Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate. Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico – e um senso de humor inabalável –, ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência. Para isso, será o primeiro homem a plantar batatas em Marte e, usando uma genial mistura de cálculos e fita adesiva, vai elaborar um plano para entrar em contato com a Nasa e, quem sabe, sair vivo de lá. Com um forte embasamento científico real e moderno, Perdido em Marte é um suspense memorável e divertido, impulsionado por uma trama que não para de surpreender o leitor.
Uma coisa muito legal é que depois do filme o livro ganhou uma nova versão agora com o lindissimo Matt Damon na capa, ou seja, a capa do filme.














Comentários