top of page
Publicações recentes:

#Resenha: Entre o Amor e a Vingança.

Boa noite queridos leitores, andei um pouco sumida, principalmente com as resenhas, mas agora estou de volta e com os dedos coçando para resenhar um livro incrível da nossa parceira Editora Gutenberg que li enquanto estava fora. O livro Entre o Amor e a Vingança sem duvida nenhuma merece toda a atenção de vocês. Conheçam:


O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury. Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança – o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles… …até mesmo seu coração.


Entre o amor e a vingança é um livro incrível, mas antes de começar a resenhar a leitura que fiz eu NECESSITO falar dessa capa, minha nossa o que é essa capa, tão linda e tão chamativa, sem duvida nenhuma uma das capas mais lindas que já vi, esse tom vermelho, essa modelo 100% Penélope Marbury porque sim, a modelo da capa é sem duvida nenhuma a personagem Penélope que saiu do livro para posar pra nós, minha estante está mil vezes mais bonita com esse livro lindo, que chama a atenção de qualquer um, essa capa é a porta de entrada para uma história tão bonita quanto sua aparência.


Um livro surpreendente.


Tudo começa com uma jovem e bela Lady que após um escândalo que abalou tanto a si quanto a sua família e destruiu com suas chances de se casar com um jovem de auto nível e de seguir uma vida normal como qualquer outra dama de título, um acontecimento terrível que a fez perceber o quanto ela quer mais em seu futuro, uma jovem sem medo de buscar o que quer, que em uma noite qualquer se aventurando pelos arredores de sua mansão encontra seu amigo de infância, aquele de quem ela nunca se esqueceu e sempre esperou pelo seu retorno, o marquês Michael Bourne. Infelizmente Penélope percebe que Bourne não é mais a mesma pessoa.


Bourne depois de ter perdido tudo em um jogo de cartas quando muito jovem se tornou frio, insensível e pior, cego pelo seu desejo de vingança. Capaz de qualquer coisa para acabar com aquele que lhe tirou tudo, Michael força Penélope a se casar com ele, pois em seu dote está sua herança, a terra que foi tirada de si naquele maldito jogo a qual ele tanto sonhou em recuperar, mas há algo a mais que Penélope não sabe, seu pai, quem lhe entregou tão facilmente ao marquês para que o nome de suas irmãs não fossem sujados em mais um escândalo tem a prova que pode acabar com a vida de Leighton, aquele quem destruiu Michael e ele fará tudo para consegui-la.


Mas o que parece tão certo começa a mudar, os sentimentos de Michael, seus desejos e Penélope que se torna uma mulher totalmente diferente, louca por aventura e determinada a fazer o que for preciso por eles e por seu marido, até entrar no submundo do vício.


Um livro cheio de sexualidade, com muitas cenas quentes daquelas que te deixam até sem fôlego (eu mesma li do começo ao fim suspirando), uma leitura cheia de prazer e surpresas, que vai te mostrar como o mundo dos jogos pode ser viciante, mas o mundo do amor pode ser muito mais.


Impressionante, malicioso, encantador, escandaloso e surpreendentemente viciante. Um livro esplêndido, onde você vai rir, vai chorar, ficar com raiva e se apaixonar, mas sempre querendo mais, felizmente esse é só o primeiro de uma coleção de quatro livros e infelizmente eu só tenho o primeiro, porém vou correr no site da Gutenberg e comprar o próximo, não posso mais ficar sem meu sexy e maldoso Michael. Corre e adquire o seu, eu recomendo, sem duvida alguma já está na minha lista de favoritos.


Sarah McLean com certeza sabe como deixar os seus leitores pedindo mais!


Confiram mais sobre a série O Clube dos Canalhas no site da nossa editora parceira e não deixe de conferir outros titulos publicados pelo Grupo Autêntica:








bottom of page