Nova Parceria: Laura Gomes.
Boa noite lindezas, olha só como o blog está agitado por estes dias, cheio de novidades e novas parcerias e hoje, vim anunciar para você mais uma parceiria incrível com a maravilhosa, minha amiga e ídola (haha) Laura Gomes.
Nascida em 1992, mas só comecei a gostar de leitura e escrita em 2000. Eu lia Stephen King com onze anos e adorava desenhos animados antigos que tinham muito sangue e mocinhas em perigo, mas que em algum momento, essas mocinhas salvavam todos. Depois de perceber que não conseguia mais suportar a quantidade de idéias na minha cabeça, resolvi que escrevê-las seria a melhor saída para me livrar delas sem nenhuma culpa. Quando tinha treze anos eu estava apaixonada pelas novelas de Anne Rice, louca pelo mistério de Agatha Christie, fascinada pelos maravilhosos romances de Virginia Woolf, além da poesia macabra e irreverente de Edgar Allan Poe, a narração aterrorizante de King e o absurdo poder de fazer o leitor não dormir a noite, de Lovecraft. Eu não assistia mais TV, nem queria fazer nenhuma outra coisa que não fosse ler. Nada me deixava mais feliz do que a descrição de King fazendo um carro capotar com uma família morta dentro, como em “A Dança da Morte” ou Poe enterrando uma mulher na parede, ou mesmo Lovecraft descrevendo o esmagamento de um homem. Eu finalmente cheguei a conclusão de que queria fazer mais. Queria criar meus próprios capotamentos, enterrar minhas próprias mulheres na parede e fazer as pessoas arrancarem os cabelos como eu arrancava lendo meus livros preferidos.
Hoje, com vinte e uma obras sendo cinco destas publicadas, não consigo parar de escrever.
Para organizar meus temas, eu escrevo por dois Pseudonimos: Southward River para temas mais fortes e adultos e V. Berthold para temas mais leves.
“Arranque-me os olhos, mas livre minhas mãos”. ― Southward River.
Eita que ela é animada gente, então vamos conhecer os trabalhos da autora?
OBRAS V. BERTHOLD:
Saga Ether:
1º ― Meus Primeiros e Últimos Dias na Terra Refletida.
SINOPSE: Depois de pular para morte, Katheerine acredita que seu destino chegou ao fim... Mas para sua completa surpresa, ela abre os olhos para uma nova e bizarra queda, em direção á um oceano límpido e vasto.
O que Katheerine não sabia é que aquele mar já não era parte de seu mundo, e sim de um muito parecido, mas completamente diferente do seu.
Embarcando nessa incrível aventura, nossa heroína é obrigada a passar por poucas e boas ao lado do Ser Refletido que é encarregado de ajudá-la, Ether, e ele não é nada educado.
Conhecendo um novo mundo, e passando por situações que colocam a prova sua força de vontade, Katheerine está prestes a descobrir que nem tudo é o que parece ser, e que nem sempre a vida corre da maneira que esperamos.
2º ― O Vento que Me Acompanha.
SINOPSE: Depois de se despedir de Katheerine na Terra Refletida, Ether encara as consequências de sua escolha. Nem que para isso tenha que abdicar de tudo e qualquer coisa.
3º ― A Outra Face da Alma. (Lançamento 20/12/2015)
SINOPSE: Depois de tudo o que aconteceu no segundo livro, Ether descobre a verdadeira razão por trás da marca que apareceu de repente em seu braço.
― Entre Dois Lobos.
SINOPSE:
Em difíceis tempos medievais, Olivia Welch viaja no inverno á vila do tio para passar alguns dias. Em meio aos seus costumeiros devaneios que a levam para longe, Olivia cai do cavalo e rola barranco abaixo. Sem conseguir voltar a trilha e machucada, acaba se perdendo ainda mais em meio a imensidão branca da neve na floresta. Ela procura, e procura até a exaustão. Tomada pelo frio, pela neve e pelo temor da escuridão que se precipita no horizonte, Olivia se vê congelando, exausta demais para dar um passo sequer. Seus joelhos batem e afundam levemente na neve fofa. As pálpebras pesam e pensando no quão longe estava da casa do tio, ela desmaia.
Entre Dois Lobos conta uma história de amor. Do tipo mais puro, genuíno e precipitado. Aquele que você não escolhe e nem vê chegando.
Esta é uma fantasia que evidencia o inocente nascimento do amor verdadeiro e de como ele é capaz de enaltecer ou apodrecer a vida.
OBRAS POR SOUTHWARD RIVER:
― Saga Nöradath: 1º ― Pacto.
SINOPSE:
O demônio dos desejos caminha solto pela terra. Sua influência sob as almas humanas nunca foi maior e depois de tantos séculos naquele mundo, ele sabe do bom, do pior, do pior ainda, e adora a faceta nojenta que se esgueira pelas faces sorridentes espalhadas por ai.
Então, vislumbrando a noite, sentado em um dos vergalhões que construía a ponte do Brooklyn, seu caminho foi cruzado por um desejo ardente de recomeçar.
Helina Groover era a dona do desejo, mas ela já estava à meio milésimo de atingir o espelho de água quando o fez. Àquela altura, o gélido rio se tornava um chão sólido de concreto que estilhaçou cada um de seus ossos e transformou todo o anseio em escuridão completa e total.
Dentro do silêncio daquela estranha quarta-feira, Noradath tirou o cadáver da água.
Frio, botou os olhos sob a figura lôbrega, pensando que talvez não fosse má ideia usá-la um pouco.
Talvez não fosse uma péssima ideia usá-la um pouco.
Mas ele não conhecia Helina Groover.
Nem nenhum de seus motivos.
2º ― Pacto II – Vinho de Lágrimas. (Lançamento 20/08/2016)
SINOPSE:
No futuro apocaliptico que permeia a terra, Nöradath inicia a guerra contra Deus e seu exercito de anjos.
― A Mente que Controla o Caos.
SINOPSE:
Um homem que respira o submundo.
Uma mulher que foi jogada dentro dele.
Quando duas pessoas assim se encontram, é difícil prever o que vai acontecer.
― Sentimento Solúvel. (Lançamento 20/02/2016).
SINOPSE:
Nos tempos atuais, em um castelo isolado nos Alpes Franceses, se esconde um incubus. Seu nome é Luckian Mordoren, e ele é mais antigo que as pedras que constroem o castelo onde habita. Alimentando-se de jovens virgens por todos os séculos de vida até ali, não via problemas em sua maneira silenciosa de obter energia vital.
E então, depois da morte de mais uma vítima, Luckian recebe seu novo alimento.
Awa Blame é uma garota de seis anos que, como todas as outras antes dela, deve ser criada até os quatoze para então, servir de comida ao Mestre.
Mas os anos ao lado da valente e curiosa Awa, tornam o incubus um homem cheio de ponderações e Luckian descobre da pior forma que nunca se deve deixar a bondade entrar em um coração onde só a maldade dança.
Gostaram? Eu sim e sei que vocês também, em breve mais novidades e capas para vocês!
Enquanto isso acompanhem a autora por AQUI!