#Resenha: Veneno - Sarah Pinborough
Meus leitoreeeees, já estava com saudades de vocês!
Voltei já com uma resenha (Eba!) e a resenha de hoje é: Veneno da autora Sarah Pinborough.
Sexy, sarcástico e de prender a respiração! Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe “Felizes para sempre”! Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos! Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!
Era uma vez … Uma rainha má, que não era tão má assim e uma princesa encantada que não se parecia nada como uma princesa. Um conto de fadas sexy, sarcástico, inovador e que vai mostrar que tudo que você sabia sobre contos de fadas era pura mentira.
Em um reino distante, morava uma princesa branca como a neve, com uma beleza inigualável capaz de despertar os piores sentimentos naqueles que a rodeiam, principalmente a inveja que corrompe o coração de sua madrasta má, linda e temida por todos. Mas por incrível que pareça branca de neve não é tão perfeita assim, uma garota cheia de defeitos, mimada, desobediente e que adora uma bebida, amiga de sete anões, ela encanta todo mundo apesar de tudo e transforma todos os lugares onde passa em alegria, a única a quem ela nunca agrada é sua madrasta, com o coração frio e uma magia poderosa, ela faz todos a temerem apesar de não ser tão má quanto parece, ela é apenas uma pessoa solitária, mal amada e que busca a felicidade nos lugares errados. Com uma trama envolvente, este livro é um verdadeiro veneno, com suas cenas picantes, cheias de suspense e mistério, é um livro que vale a pena ler!
Com Veneno você vai ver que não existe Felizes para Sempre!