Li Mendi
A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 6.500 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclubecom já 900 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos.
Este trabalho interativo já rendeu mais quinze livros online, que você pode ler gratuitamente no portal da autora. Um destes ganhou a versão impressa (O amor está no Quarto ao Lado, Ed. Outras Letras) e outros três foram lançados pela Editora Highlands (Coração de Pelúcia, A verdadeira Bela e Alma Gêmea Por Acaso).
Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho.
Seus próximos livros abertos começarão no wattpad, a rede social de livros, onde já há as obras da autora registradas. Essa é uma novidade para que mais leitores desta rede se divirtam com as suas estórias, que possuem algumas características: como textos leves, engraçados e com narração dos dois pontos de vistas: do personagem feminino e masculino.
Quer conhecer a autora nas redes sociais e baixar seus livros no seu site, anote aí:
site: limendi.com.br
Vivi Cordeiro
Estudante de Design, casada e mãe de duas meninas. Mora em São Paulo onde também nasceu. Sempre gostou de poesias e livros. Quando criança viajava pelos reinos encantadosque os livros ofereciamem suas paginase, de cada viagem, retornava mais fascinada. Cresceu e veio nos encantar com suas artes manuais, tornando-se uma artesã que coloca amor em cada peça produzida mas o talento e as lembranças das vaigens vividas nas páginas nos traz uma nova versão de nossa artesã: hoje ela nos encanta em páginas tecendo lindas novas histórias em seu primeiro livro "Tudo por você".
Luiz Asaf
Formado em Administração e em Língua Francesa, Luiz Asaf tem apenas 25 anos de idade e dois livros publicados. Começou a escrever quando tinha 14 anos e não parou mais. Apaixonado por animais, crianças e moda, ele busca mesclar a realidade com a fantasia. Com uma energia contagiante e criativa, ele não desiste fácil dos seus sonhos e objetivos. Junte se a ele nas redes sociais e descubra suas novas histórias e dicas.
Twitter e Instagram: @luizasaf
Facebook: Luiz Asaf.
Leila Krüger
Nasceu em Ijuí, Rio Grande do Sul. É romancista, poeta e contista. Tem poemas e contos em jornais, revistas e portais na Internet. Lançou Reencontro, sua primeira obra, um romance, em 2011 pela Editora Novo Século – SP. Após recebeu premiações nas categorias conto e poesia. Lançou o livro de poemas A Queda da Bastilha na Feira do Livro de Porto Alegre em 2012, pela Confraria do Vento – Rio. Em 2014 publicou o livro de crônicas Coração em Chamas, pela Multifoco – Rio, selo Redondezas Crônicas. Participou de várias antologias de poemas e contos entre os anos de 2011 e 2014.
Página no Facebook (sempre atualizada): www.facebook.com/leilakrugeroficial
Twitter: www.twitter.com/leilakruger
Instagram: www.instagram.com/leilakruger
G. C. Neves
Autor: G.C. Neves, natural de Vitória-ES, saiu de casa aos 21 anos para estudar no Rio de Janeiro, onde se formou e vive atualmente com sua esposa. Trabalha no serviço público federal e dedica-se a escrever pequenos textos, um dos quais resultou na obra No centro da terceira fileira.
Eduardo de Souza
Eduardo de Sousa nasceu em setembro de 1974 em São Paulo. Cidade onde vive e trabalha como fotógrafo. Ele tem dois filhos, um cão, dois gatos, treze irmãos e muitos sobrinhos. Uma família grande de fato somada a muitos amigos. Fonte inesgotável para seus textos. Apesar da sua principal ocupação, esse não é um livro de retratos, desses que são escritos pela luz e capturado pela câmera, mas sim, retratos do cotidiano, descritos com muito humor. “Crônicas (escritas) feito um pum” é o livro de estreia desse paulistano que transforma imagens em palavras.
contatos:
feitumpum@gmail.com.br
feitumpum.blogspot.com.br
IG @_eduardodesousa
https://www.facebook.com/fotografoeduardodesousa
https://www.facebook.com/cronicasescritasfeitoumpum
Simone Taietti
Nasceu em 1994, ano em que o mundo perdeu Kurt Cobain e Ayrton Senna e em que Nelson Mandela tornou-se o 1º Presidente negro da África do Sul. Descobriu ainda no Ensino Fundamental sua grande paixão: a escrita. Tem preferência pelas histórias palpáveis, a inconstância da vida, aquilo que pode acometer qualquer um. Em 2011, foi uma das ganhadoras do 7° Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero, na categoria estudante de Ensino Médio, concorrendo com 3.375 outros textos. "Uma vida para sempre" é seu primeiro livro publicado. Vive em Tangará – SC. É acadêmica de Direito na Universidade do Oeste de Santa Catarina. Divide seu tempo livre entre a escrita, leitura, estudos e os seriados de que tanto gosta.
Francine Locks
Francine Locks tem 21 anos, mora em Florianópolis e é Projetista de móveis sob medidas há mais de três anos. Além de ser escritora, pintora, encanadora, cozinheira, eletricista, faxineira, babá e multiuso nas horas "vagas", também é uma ávida leitora, apaixonada por livros desde a infância.
"Sou uma romântica incorrigível e não quero nunca parar de escrever!"
Luiz H. Batista
Luiz Henrique Batista nasceu em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, no ano de 1989. Reside com a família na cidade de Caxias do Sul, onde cursa Jornalismo. Descobriu a escrita por acaso e, após ter sido premiado em concursos literários da região, publicou seu primeiro romance, "Os Doze Guardiões da Luz".
Dani Buselato
A escritora nasceu em 24/08/1987 em Capinzal/SC e escreve desde os 16 anos. Seu romance de estréia é Inevitável, primeiro romance erótico da Trilogia Inevitável. Divide seu tempo entre trabalho, família e escrita, adora viajar e em seus livros ela tem a Santa e Bela Catarina como pano de fundo, com suas ricas tradições, culinária e claro, as pessoas. Embarque nessa história e venha conhecer um pouco mais sobre a autora, todos os livros que escreve você encontra no Wattpad.
Laura Gomes
Nascida em 1992, mas só comecei a gostar de leitura e escrita em 2000. Eu lia Stephen King com onze anos e adorava desenhos animados antigos que tinham muito sangue e mocinhas em perigo, mas que em algum momento, essas mocinhas salvavam todos. Depois de perceber que não conseguia mais suportar a quantidade de idéias na minha cabeça, resolvi que escrevê-las seria a melhor saída para me livrar delas sem nenhuma culpa. Quando tinha treze anos eu estava apaixonada pelas novelas de Anne Rice, louca pelo mistério de Agatha Christie, fascinada pelos maravilhosos romances de Virginia Woolf, além da poesia macabra e irreverente de Edgar Allan Poe, a narração aterrorizante de King e o absurdo poder de fazer o leitor não dormir a noite, de Lovecraft. Eu não assistia mais TV, nem queria fazer nenhuma outra coisa que não fosse ler. Nada me deixava mais feliz do que a descrição de King fazendo um carro capotar com uma família morta dentro, como em “A Dança da Morte” ou Poe enterrando uma mulher na parede, ou mesmo Lovecraft descrevendo o esmagamento de um homem. Eu finalmente cheguei a conclusão de que queria fazer mais. Queria criar meus próprios capotamentos, enterrar minhas próprias mulheres na parede e fazer as pessoas arrancarem os cabelos como eu arrancava lendo meus livros preferidos.
Hoje, com vinte e uma obras sendo cinco destas publicadas, não consigo parar de escrever.
Para organizar meus temas, eu escrevo por dois Pseudonimos: Southward River para temas mais fortes e adultos e V. Berthold para temas mais leves.
B. R. Peruzzo
B. R. Peruzzo é um gaúcho de dezoito anos, que tem uma imensa paixão pela escrita e leitura. Desde sempre cria histórias em sua mente e agora criou seu primeiro livro para que outras pessoa as conheçam também. A literatura o salvou e hoje busca salvar outras pessoas com as palavras. Atualmente mora com seus pais, sua linda Chow-Chow, um linguiça chato e uma gata louca. Além de viver seus dias para agradar seu grande amor. Então, venham junto com ele para não apenas ler, mas também viver essa e muitas outras histórias.
Marcella Rosseti
A autora Marcella Rossetti é brasileira e nasceu em 23 de fevereiro de 1981 em Santos, SP, cidade onde acontece parte da história de Filhos da Lua: o Legado.
Formada em bacharelado e licenciatura em História, trabalha como professora em duas escolas particulares na cidade de Santos.
Quando criança adorava brincadeiras de faz de conta e ao se tornar adolescente se apaixonou pelos jogos de RPG, onde era capaz de usar sua imaginação para criar inúmeros personagens e cenários.
A inspiração de “Filhos da Lua” veio ao desejar criar um universo fantástico com mitologia própria, dentro do Brasil. Um ano e quatro meses depois a obra foi finalizada.
Entretanto, sem o apoio e as leituras críticas de sua família, seu noivo e algumas de suas alunas, o livro, com toda a certeza, não seria o que ele é hoje.
Vanessa Preuss
Eu me chamo Vanessa Preuss, tenho 22 anos e nasci no território catarinense, mas me considero gaúcha desde que me dou por gente. Por onde quer que eu vá, carrego comigo uma bolsa amarela (em homenagem à Bolsa Amarela da Lygia Bojunga, uma de minhas descobertas da infância) e um dos maiores sonhos do mundo: ser escritora! Apesar de desafiador, esse mundo me devora e inspira a cada dia, levando-me a experiências únicas e verdadeiras, o que sempre desejo a cada um de meus seguidores! Sou escorpiana, mas um doce de pessoa, juro! rs Sensível, mulherzinha e principalmente determinada, entro de cabeça e só saio quando tudo estiver pronto e finalizado. Reparo nas pequenas coisas, sempre me preocupo com a mensagem e varro meus dias espalhando o máximo de minha cota de sorrisos! Finalmente, me considero uma pessoa feliz, realizada, com um punhado de sonhos na cabeça. O meu principal tem me levado à pessoas e lugares incríveis, o que faz dessa minha vida algo tão especial!
Ariel Ayres
Ariel Ayres é autor dos livros A Chuva, O Quatro e Paenes Umbra. Já foi convidado para expor em duas bienais e começou a escrever desde muito jovem. Além de autor, também é músico, ator, estuda Publicidade e Propaganda e é o Coordenador de Projetos do Clube de Autores de Fantasia. Atualmente trabalha na segunda edição de O Quatro – Versão Negra e pretende lançar o livro de forma independente no final de 2015.
Danilo Cunha
Danilo Cunha com seus 24 anos de idade publicou oficialmente o seu livro pela Editora Perse e esta sendo comercializado na Livraria Cultura, brasileiro , residente do estado de São Paulo.
Danilo Cunha escrevia desde os seus 15 anos de idade, chegou aos 16 anos vencer com a melhor poesia da Primavera na sua escola, o livro começou a ser desenvolvido a um ano e oito meses , o nome do livro é apenas um clichê e sim uma verdade, o livro retrata sobre as fraquezas e as virtudes do ser humano, grande parte dos poemas que foram feitos foram vivenciados pelo autor.
Desde criança Danilo Cunha sempre teve uma grande paixão não apenas pela escrita e sim pelo futebol, recentemente teve uma homenagem no clube o qual ele torce.... SC Corinthians Paulista, segundo o autor ele sempre dosou a poesia e o futebol em forma bem niveladas pelo fato de os dois serem uma grande arte, seu ídolo desde criança o Marcelinho Carioca e já alguns anos o então Técnico Tite.
Danilo Cunha recentemente foi condecorado pela Academia Virtual de Letras , Artes e Cultura como Embaixador Internacional e Imortal da Poesia, um título conseguido com muito esforço e méritocrático por um trabalho penoso e emotivo.
Alecio Miari
Alecio Miari apareceu neste planeta durante a primavera de 1983 e desde então resolveu ficar por aqui. Marido de uma esposa, pai de dois filhos, amante de diversas histórias fantásticas, sempre “arrumou sarna para se coçar”. Foi este ímpeto de sonhador e aventureiro que o fez desvendar a fórmula:
Diversas Ideias + Muito Trabalho = Arkhaika.
E, como a vida é um ciclo que se repete, continua Marido, Pai, Amante e Escritor. Muitas coisas boas, ainda, virão…
“Os limites do amanhã são as dúvidas de hoje”.
Josy Lira Dias
Josy Lira Dias, casada, com dois filhos maravilhosos. Seu maior hobby é "Ler, principalmente romances, antes de dormir". Ela prefere ler os livros impressos, pelo simples prazer de virar as páginas e sentir a textura do papel. Mesmo que ela esteja trabalhando e estudando constantemente, sempre encontra uma maneira de escrever um pouco mais. Ela procura mudar a rotina do dia a dia pensando em algo totalmente diferente. O que a inspira é imaginar e fazer tudo de uma maneira especial.
Cristina Deutsch
Cristina Deutsch nasceu na cidade serrana de Petrópolis/RJ. Com apenas oito anos, já participava dos concursos literários organizados pelo colégio onde estudava. Entretanto a escrita somente ocorria de vez em quando e passou quase despercebida. Em 1995 mudou-se para a Alemanha onde atualmente vive com sua única filha Luana e a neta Chayanne.
Sua trajetória como autora de livros começou em 2005 e, desde então faz isso profissionalmente e de forma independente. Seu primeiro livro publicado foi sua autobiografia intitulada “O Eu Esquecido”, seguido por “Aguas Lindas e O Sexto sentido” ambos um romance. Como não ficou satisfeita com seu trabalho, resolveu dar um tempo para se aperfeiçoar e enquanto isso escreveu catorze livros: sua autobiografia, sete romances e seis infantis, além de ter participado de várias coletâneas com contos e crônicas. Atualmente participou do 3º Prêmio SFX de Literatura 2015 e teve seu conto "Desatino" premiado.
A autora escreve também roteiros audiovisuais e possui inúmeras citações, poemas e pensamentos postados em seu blog e redes sociais. Atualmente publicou o livro que ganhou o titulo “Na Escuridão dos Dias” um romance histórico.
Vanessa Sueroz
Vanessa Sueroz nasceu em 20/04/1990 na cidade de São Paulo, fez faculdade de Ciências da Computação e trabalha como Analista de sistemas em São Paulo. Começou a escrever com 8 anos de idade e começou a publicar fanfics em 2006 para conseguir um público leitor para publicar finalmente seu primeiro livro em 2011 e hoje escreve para o público livros leves e divertidos para os jovens.
*A autora também publicou alguns dos livros que escreveu quando criança sob o pseudonimo Lindy Albuquerque.
Rennan Andrade
"Meu nome é Rennan Andrade, tenho quinze anos e escrevo histórias desde os meus treze, tento começado a escrever blogs quando tinha nove.
Sou uma pessoa que acredita no poder do pensamento positivo, sempre visando a olhar o lado bom das coisas e das pessoas; acredito no poder da amizade, tanto que sou muito apegado aos meus amigos e a minha família, além de acreditar que a melhor característica do ser humano é, sem dúvida, a honestidade."
Érica Christieh
"E quem sou eu? Eu sou um conjunto de ideias gigantescas, sonhos infinitos, pensamentos mistificados e fantasiados longe de ser uma realidade aceitável. Sou uma nuvem de drama, um poço de doçura, com gotinhas de paciência sobrando. Sou uma das flores do jardim de Deus, sou o que sou sem tirar ou pôr. O que eu busco? Porque eu busco? as respostas devem estar no fim de cada linha descrita aqui.Falar de mim nunca foi uma tarefa muito fácil, uma vez que eu sempre gostei desse mundo cheio de palavras que eu mesma criava, cheio de personagens criando vida, vontades próprias e no final das contas talvez eu fosse tudo isso, misturado nesse mundo que eu mesma criei. Os livros sãs as coisas que eu mais gosto no mundo. Escrever livros é o que eu escolhi para minha vida vida. A Érica é uma moça da imaginação fértil, do coração leve, da mente criativa. Tudo para mim pode virar arte.Nasci no dia 08 de agosto de 1988 e naquele dia o medico disse a minha mãe que eu me tornaria uma pessoa muito especial, talvez pela coincidência dos números ou por opinião sincera dele, mas até hoje eu me sinto abençoada por aquelas palavras, pois ocupar o meu tempo escrevendo histórias que emocionam pessoas talvez me torne um ser especial.Descobrir o meu dom ainda na infância, quando escrevi o meu primeiro conto e percebi que tinha talento para aquilo. Me apaixonei desde então pelas palavras e fui colecionando histórias que formariam o meu primeiro livro anos mais tarde. "Além do que os meus olhos podem ver" foi publicado em 2012 pelo site Clube de autores e ver o seu sonho se realizar o faz querer jamais parar. Então fui para a frente do computador e escrevi e escrevi colocando todo o meu amor em cada pagina, minha dedicação em cada capitulo, minha vida no que viria a ser o meu segundo livro "Um amor para vida toda" Graças a Deus encontrei uma editora que apostou e acreditou no meu sonho e publicou esse ano o livro. Editora Buriti.Ainda nessa onda de euforia e paixão pelo que eu escolhi para a minha vida eu escrevi o meu terceiro livro "Minha obsessão e diante de tanta alegria por ver tantas coisas boas acontecerem na minha vida eu decidi postar esse livro gratuitamente na rede social Wattpad. Mesmo que temporariamente os leitores poderão ler parte da obra que foi publicada pela Editora Multifoco.Então é isso, eu acho. Eu sempre mantenho os meus pés no chão, mesmo que que arda o desejo em meu coração de ver os meus livros ganharem o mundo eu sei que para manter o sucesso é preciso sempre ser humilde."
Peterson Rodrigues
Peterson Rodrigues nasceu em 1987 no estado do Rio de Janeiro. Em sua vida, coleciona histórias. E já trabalhou e estudou de tudo um pouco. Direito, Marketing, Língua portuguesa... Construção civil, importação, ensino de língua... Tudo isso permitiu construir uma extensa, e útil, rede de contatos. O que permitiu a abertura de diversas portas para o verdadeiro sonho: Contar histórias. Anos narrando aventuras de RPG para seus amigos, praticamente obrigava a criar histórias e mundos. Muitos deles ficaram marcados na memória, insistindo em ganhar vida e páginas. Atualmente, além de escrever e jogar Football Manager, Peterson é embaixador do site Wattpad e dá aulas de inglês. Mora com seus pais e uma irmã pequena, além disso, ficou noivo recentemente.
Liliana Mathias
Formada em Letras pela UFMG. Mineira de Belo Horizonte, começou a escrever e ilustrar suas obras aos 12 anos de idade.
Foi professora de português, literatura e inglês da rede estadual de Minas Gerais por quase dez anos e desistiu de lecionar para investir em sua carreira de escritora.
Ganhou mais de 20 concursos de frases, slogans e criações diversas
em revistas e na Internet.
O maior deles foi o 1° lugar no concurso da revista Contigo no 11° prêmio de TV; com a premiação de uma viagem ao Rio e a participação junto aos artistas globais no Copacabana Palace Hotel.
Além de romances e contos, escreve poemas baseados em sua adolescência e alguns registrados em seu blog.
Amante de fadas, príncipes e natureza viva, suas obras ainda refletem sua personalidade sonhadora e romântica, prometendo emocionar e conquistar de vez o leitor mais apaixonado.
Vanessa Araujo
Vanessa Araujo tem trinta e oito anos, é jornalista, divorciada e mãe de três filhos. Iniciou sua carreira como escritora há nove anos, e já tem mais de diversos títulos publicados. Entre eles, as séries: Arelli, Eshan, Sinai, e Filhos do Pecado – esta última, usando o pseudônimo de Catherine Parthenie. – A escrita é uma arte da qual a autora não abre mão, e Eclipse Sagrado é considerada a melhor saga de sua jornada pelos seus leitores betas. Atualmente, reside em Santos – SP –, sua cidade natal, ao lado dos filhos e de seus cinco gatos.
Michelle Louise
Michelle nasceu em 1972. Em 1989 formou-se professora de ensino fundamental e Técnica em música(modalidade piano clássico). Em 2000 passou a atuar como professora regente de ensino fundamental em escolas públicas do município de Itaguaí-RJ. Lecionou em ensino fundamental,pré escola e como professora auxiliar em Educação Especial.
Sem perder o foco em educação exerceu e ainda exerce diversos trabalhos voluntários em ONGS, como o Projeto Correspondentes do Bem do INPRÓS- em que atuava enviando cartas para menores em condições de vulnerabilidade social internados em abrigos do Município de São Paulo; No Projeto social ACD_TV escrevendo como colunista voltado para pais de crianças com necessidades educacionais especiais e como chefe do Movimento Escoteiro do BRASIL, com crianças entre 6 e 10 anos de idade.
Possui uma página aberta para comunidade no facebook Entrelinhas: Arte,Opinião e Poesia; Blogueira no BLOG Café literatura voltado para divulgação de novos autores; conteudista e resenhista da revista literária digital NOVOS ESCRITORES.Resenhista e Crítica literária para o Projeto Livro.
Lançou seu primeiro Romance para o público adulto Ponto de Ressonância em 2015 e está lançando agora seu livro voltado para o publico juvenil Mulato velho.
Angie Stanley

Nasceu com imaginação fértil. Enquanto crescia, Léo, seu irmão, tratou de adubar com Shakespeare, Kafka, Hesse e muito rock and roll.
Apaixonou-se pela literatura e desde muito cedo convive com suas personagens de forma tão entusiástica que por incontáveis vezes acredita que elas transcendem o imaginário.
Transita confortavelmente pela literatura e a música, mesclando-as para construir sua narrativa repleta de referenciais, mas preservando um estilo próprio e cativante.
E foi do universo musical que nasceu seu nome autoral: devota de David Bowie, o camaleão do rock, na época casado com Angie; e fiel seguidora da banda Kiss, cujo guitarrista é Paul Stanley, juntou o nome da então amada de seu ídolo com o sobrenome de um ícone e assim estava autobatizada a escritora brasileira Angie Stanley.
Algum tempo se passou, a garota sonhadora cresceu, sem abrir mão das mechas roxas nos cabelos, nem de seus hábitos noturnos, suas marcas registradas. Em 2013, Angie ganhou sete concursos de contos e tomou posse de sua cadeira na Academia de Letras Cora Coralina dos Professores de São Paulo.
Sempre escreve dois ou três romances ao mesmo tempo, o auge da produção literária são as madrugadas. À essa rotina caótica, ela dá o nome de “vida normal” e mesmo assim algo de intocado permanece: sua imaginação transcendente...
Ama o contato direto com seus leitores, responde a todos os e-mails que recebe e faz questão de realizar encontros com os leitores na Livraria Curitiba do Shopping Aricanduva.
Karen Alvares
Karen Alvares conta histórias para o papel há tanto tempo que nem lembra quando começou. Autora dos romances Inverso (2015) e Alameda dos Pesadelos (2014), é também organizadora de Piratas (2015). Foi publicada em revistas e antologias de contos, como Dragões (2012) e Meu Amor é um Sobrevivente (2013) e premiada em concursos literários nacionais. Apaixonada por mundos fantásticos, histórias de terror, chocolate e gatinhos, vive em Santos/SP com o marido e cria histórias enquanto pedala sua bicicleta pela cidade.

Uiara Melo

Aos 33 anos Uiara Melo é uma escritora que gosta de desafios! Residente em Macaé – RJ, publicou a obra “As várias fases de um amor” (Livro de poesias), participou de vários concursos literários, tendo em seu currículo alguns textos publicados nas seguintes obras: Antologias de Poetas Brasileiros Contemporâneos(CBJE), volumes 39 com a poesia “Você”, 40 “Falta”, 41 “Má Companhia” e Eldorado Coletânea de Poemas, Crônicas e Contos 2008(SP), com a poesia “Paixão Avassaladora”. Seu mais recente trabalho é o romance-drama “Zafhira – Quando o amor acontece”, publicado e distribuído de forma independente.
Brooke J. Sullivan

Empresária, Blogueira, Designer e cinéfila compulsiva. Nasceu em 17 de Setembro de 1981. Formada em Processamento de Dados e mãe de dois filhos. Atualmente, cursa Letras na Universidade de São Paulo (UNIP).
Seu primeiro livro "Como Foi Depois de Você", foi inicialmente publicado na plataforma wattpad, onde a autora publica suas obras para os leitores. Com o sucesso do livro, vieram outras obras.
Janaina Rico
Nasci no dia 22 de maio de 1979. Regida pelo signo de gêmeos, carrego praticamente todas as caracterísiticas maluquinhas que o zodíaco me ofereceu.
Formei em Direito e passei em concurso público, mas as letras falaram mais forte e troquei os códigos pelos romances. Hoje sou escritora em tempo integral.
Alegre, comunicativa e teimosa. Acho que são as características que mais me marcam.
O importante na vida é fazer piada!

Raphael Miguel

Raphael Dal Farra Miguel Jorge nasceu em uma manhã chuvosa e fria no ano de 1987 na remota e charmosa cidade de Botucatu, Estado de São Paulo, Brasil. Desde muito cedo demonstrava natural interesse pela escrita e pelo lúdico. Graduado em Direito, pós-graduado em Direito Ambiental, especialista em Direito do Trabalho, atua como consultor jurídico, advogado e defensor público. Bem casado, é pai da menina mais linda do mundo. Cristão. São-paulino. Entusiasta da cultura pop, apaixonado por rock, aficionado por quadrinhos, filmes, séries e livros, mantém uma coluna intitulada O Top do Pop na Revista Varal do Brasil. Tem a escrita como hobby e participou de diversas antologias, seletas e coletâneas, dentre elas: Além das Cruzadas (Editora Andross) com o conto O Domador de Dragões; Modus Operandi (Editora Illuminare) com o conto O Último Confronto; Poesia Sem Fronteiras (Editora Celeiro) com o poema Aquele Frio; Coletânea Aurora (Editora Celeiro) com os poemas Aquele Frio e Gélido e Soturno; Letras do Brasil (Editora Illuminare) com o conto Apenas uma Partida; Vícios, Taras e Medos (Editora Illuminare) com o conto O Cadeirante; Ano 2500 (Editora Illuminare) com o conto O Sobrevivente; Despertar II (Editora Celeiro) com o poema O Rio e O Destino; Seleta de Contos de Grandes Autores Brasileiros (Câmara Brasileira de Jovens Escritores) com o conto O Terceiro Dia; Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos, Volume 127 (Câmara Brasileira de Jovens Escritores) com o poemaAquele Frio. Possui diversos projetos literários em andamento. O Livro do Destino (Editora Chiado) é seu primeiro romance solo publicado.